domingo, 11 de dezembro de 2011

Caminhos


Um misto de emoções! Queria poder separar todos acontecimentos desses últimos meses e encaixá-los à minha vida conforme fossem necessários. Mas não é assim que funciona, não é?! Coisas positivas, outras nem tanto; decisões a serem tomadas, não necessariamente fáceis, do meu ponto de vista é claro! Para alguns, provavelmente não seriam problemas, nem mesmo eu os considero realmente, mas me fazem pensar, e muito. Bom, estou tentando ver tudo isso como oportunidades, isso as vezes facilita. Certamente só o tempo dirá, se o que foi decidido foi o certo ou nem tanto, mas...o que mais poderia fazer?! é aqui e agora, o tempo urge, voa quando precisamos dele, então; no momento é desejar toda a sabedoria, paciência, tranquilidade e...sorte! Não fundamental mas sempre bem vinda!

Nenhum comentário:

Postar um comentário