segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

O ontem, o hoje, o amanhã e as marcas!

Sim, o tempo passa e as coisas mudam. 
Hoje não é o que ontem pensei que ia ser e o que parecia ser pra sempre já se acabou. Foi embora. Aquele namorado. Aquelas briguinhas. Aqueles amigos. Aqueles planos. Aquelas aventuras. Não, nada disso ficou. E eu me lembro até hoje: me escondi por trás da fechadura do meu quarto. Eu culpei meio mundo, sofri e fui dormir chorando por noites a fio. Só que um dia, ao acordar com a cara amassada, eu me dei conta de que não era a pior crueldade do mundo e que eu podia viver sem aquilo. Afinal, tudo sempre muda, de um jeito ou de outro e não há culpas para distribuir. Hoje eu tenho outros planos, outros amigos e outras aventuras. Mas tudo que passou não passou, assim, ao léu. Tudo deixa marcas e eu também fui marcada. Não importa se foi com o choro mais calado, com a risada mais indiscreta, com a dor mais profunda ou com a alegria mais gritante. As marcas estarão sempre aqui e só eu sei como vou lembrar tudo isso. O tempo passa e a gente só precisa se acostumar. Essa é a verdade. Nua e crua. Hoje eu entendo que a todo momento estou encerrando capítulos e o que se passa dentro de mim, isso só eu sei. Quer saber? Talvez eu nem saiba! A toda hora eu mudo os meus gostos! Mas não importa. Explicações não têm a menor graça! O bom mesmo é dar a cara a tapas, esperar o que vem pela frente e deixar pra trás TUDO, mas tudo aquilo que não funcionou!


do FCBK da Fran...

Nenhum comentário:

Postar um comentário