quarta-feira, 19 de outubro de 2011

P/ Chey

Hoje é o dia do nascimento da minha pequena; já não tão pequena direi. Há quinze anos atrás, as 10:15 da manhã vinha ao mundo a minha maior criação, a prova do dom maior que Deus nos deu. E com saúde, muita, sempre!
Não sei muito bem o que dizer, aliás é nos momentos mais importantes que as palavras me fogem, e depois, quando a oportunidade, a data especial - o momento passa; transborda tudo! Quem sabe daqui pra frente eu faça diferente, até que as coisas mudem nesse sentido. Escreverei sem ter o momento especial, sem ter o que comemorar, sem esperar uma oportunidade. De qualquer maneira quero deixar registrado minha alegria, minha admiração e meu orgulho em ter uma linda filha. Parabéns meu anjo, te amo!


Nenhum comentário:

Postar um comentário